[Resolvido]Quanto tempo leva em media para upar 1k de pesca?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Arielson12

Neutro
Entrou
Fev 16, 2014
Cubos
0
Opa pessoal, recentemente criei uma nova conta. Pois a ultima foi hackeada

Bem eu estou pescando muito para chegar a 1k de pesca, e queria saber quanto tempo leva em media para um não vip upar pro 1k de pesca, e também queria saber quanto tempo você levou para upar para 1k de pesca, seja vip ou não vip.

E tambem mais uma pergunta é o lucro e quanto peixe e itens pescados vc consegue em um dia pescando.

Se puder responder eu agradeço :D

Prezado,

Isso é muito variável, não tem como eu te dar um valor aproximado e muito menos exato.

Você só vai saber isso com o tempo e com determinação pra upar, porque sem determinação você não chega lugar algum.

Boa sorte com sua pescaria, rs :)

ManoDuky disse:
Prezado,

Isso é muito variável, não tem como eu te dar um valor aproximado e muito menos exato.

Você só vai saber isso com o tempo e com determinação pra upar, porque sem determinação você não chega lugar algum.

Boa sorte com sua pescaria, rs :)

primeiramente não tem isso de vip e não vip, pois para reparar a vara de pescar voce só precisa de 100 de reparação, e voce vai levar uns 2 meses se ficar upando direto. lucrando uns 100k ou mais por dia com peixes e discos eu acho

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar