[Resolvido]Quantos /moderar para banir alguém?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Kryvios

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 12, 2013
Cubos
0
Título auto-explicativo, obrigado :lol:

@EDIT peço que, se não for possível banir com esse comando, algum staff coloque outra mensagem, qualquer outra mensagem diferente da atual, que é essa: "Seu voto para banir o player foi computado".

Acho q o /ban nem funfa mais, se funfar deve ser 10+ playlers

So n pd da /g /ban nick e taus

EduardoVOX disse:
Acho q o /ban nem funfa mais, se funfar deve ser 10+ playlers

So n pd da /g /ban nick e taus
Cara você leu o tópico? to falando do /moderar :p

Acho que 2 e se curtiu e ajudou de seu like e seu resolvido pra ajudar a staff principalmente valeu

Valdecir disse:
Acho que 2 e se curtiu e ajudou de seu like e seu resolvido pra ajudar a staff principalmente valeu
Não é permitido pedir Cubos, fica a dica, se eu quisesse te denunciar, você levaria alerta :p
só to te avisando, não vou te denunciar porque não sou vacilão, mas edite seu comentário.
alsantos disse:
Digamos que o player não é banido, mas um moderador é alertado quando chega a uma boa quantia de /moderar em um player.
Ok, deve ser isso mesmo, vou esperar mais respostas, qualquer coisa dou Resolvido, não é atoa que você está no TOP de Melhor Resposta, é porque você sabe das coisas! :)

Só não vou ficar dando curtir em todos comentários senão sou bloqueado de dar novas curtidas para o que realmente interessa, mas vou te dar um like <3

Renchion disse:
Não é permitido pedir Cubos, fica a dica, se eu quisesse te denunciar, você levaria alerta :P
só to te avisando, não vou te denunciar porque não sou vacilão, mas edite seu comentário.
Denuncia la então e espero que vc vire mod

Renchion disse:
Dá sim, aparece:
"Seu voto para banir o player foi computado" '-'
Esse comando é tipo /modreq: Já funcionou, hoje não funciona mais.
Ou seja, não dá pra banir alguém no /moderar.

Valdecir disse:
Denuncia la então e espero que vc vire mod
Você leu meu comentário direito?
leia tudo e depois venha me responder.
Em momento algum disse que vou te denunciar, mas por essa atitude de preguiça por não ter lido meu post inteiro, você vai levar alerta, sinto muito amigo.

Renchion disse:
Você leu meu comentário direito?
leia tudo e depois venha me responder.
Em momento algum disse que vou te denunciar, mas por essa atitude de preguiça por não ter lido meu post inteiro, você vai levar alerta, sinto muito amigo.
Então pela minha atitude de ter preguiça e não ler seu post todo eu vou levar warn? Porque?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar