[Resolvido]Que a staff vai fazer?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

xFelipeXTZZ

Neutro
Banido
Entrou
Out 15, 2014
Cubos
0
Olá, como podem ver na print o mob de blaze meu e de um amigo foi invadido e o player LeonardoBruning colocou sethome publica e anunciou ela.. consequentemente varios outros players também invadiram e deram sethome, quero saber que a staff vai fazer a respeito?? pois toda vez que vou ao mob sempre tem gente la, pessoas não convidadas, invasores não bem vindos, se aproveitando de algo que custou muito para eu e meu amigo e agora estão usufruindo gratuitamente... não adianta ficar banindo 1 por 1... tem 1 milhao de fakes com sethome la... quero saber o que a staff vai fazer para punir os invasores e retirar as sethomes de la... espero respostas positivas... uma sujestão e criar um plugin para detectar em uma determinada area quem tem sethome la.... afinal eu não sou o unico da comunidade da craftlandia que vem sofrendo por conta dessa minoria nojenta que vem poluindo nosso servidor... espero respostas...

att, FelipeXTZZ, Trannin

10383636_524913034312774_4490072306122383576_n.jpg

10686867_524913067646104_6402432416846942708_n.jpg

e não me venha falar de area errada pois isso e uma duvida a respeito que posição staff irá tomar a respeito disso...

Leob é um merda do krl, esse gordo espinhento conta comprada vai leva 00 rlx

Boa noite, Claro que a Staff irá punir os player's somente isto. Esse tópico não etendi muito bem o propósito dele pois se você sabe que a resposta sempre será a mesma, vão punir os player's. Nada mais e nada menos.

cara isso ai é uma sacanagem espero que consiga resolver o mais rapido possivel, eu sei como é não poder usar uma coisa que consquistou com muito esforço e dedicação.

Faça como todos os outros players, crie uma denúncia com os nicks dos acusados para a staff verificar. Confirmada a invasão a sethome é removida e o player punido (junto com as outras contas associadas ao ato).

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar