[Resolvido]Que hora a Caixa loterica Abre na cidade de vocês?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

lucasplan

Neutro
VIP
Entrou
Jun 29, 2014
Cubos
0
Queria saber que hora a caixa loterica abre na cidade de vocês ? Aqui abre 8 horas e porque eu queria botar Um vip na Craftlandia mais tipo eu to com medo de ir la quando for botar pelo DEPOSITO ja tiver dado os 3 deposito por dia puta sacanagem enfrenta um frio da lasqueira pra não ter resultado né ? Então fica ai a duvida que horas abre ?

P1ylNn3.png

na minha abre as 6 horas n tem vagabundo que nao quer trabalha na minha cidade nao '-'

lucasplan disse:
Queria saber que hora a caixa loterica abre na cidade de vocês ? Aqui abre 8 horas e porque eu queria botar Um vip na Craftlandia mais tipo eu to com medo de ir la quando for botar pelo DEPOSITO ja tiver dado os 3 deposito por dia puta sacanagem enfrenta um frio da lasqueira pra não ter resultado né ? Então fica ai a duvida que horas abre ?

P1ylNn3.png
Nem sei que horas abre.. Por que não paga pelo Itau?

Normalmente o horário é este, 8 Horas, 9 Horas .. Depende do Local onde esta a loja, mas se caso já tiver os 3 depósitos a caixa ira te avisar, se preferir, é melhor fazer o depósito direto no banco.

a minha abre as 6 horas n tem vagabundo na minha cidade que nao trabalha! rsrs

ja comprei 19 vips pra promo :3

Na grande maioria das cidades todas as lotéricas abrem as 8h.

Se o limite de pagamentos já estiver excedido você também pode realizar o mesmo diretamente no banco, o que também é muito simples e rápido (se você chegar cedo).

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar