[Resolvido]Que isso staff? [Responde aqui Bangert]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

FailSpade

Excelente
VIP
Entrou
Dez 5, 2012
Cubos
0
​Bom, venho em meio desse tópico saber porque o staff Bangert ​está banindo players injustamente por hack durante o gladiador(inclusive eu sou um desses players, levei dois bans 0 seguidos durante os últimos 2 gladiadores).
Nao sei da onde que tu tiro que eu sou hack??? é por causa da macro de sprint? serio mano quero muito saber, pro próximo gladiador eu não cometer o mesmo erro. Mas se não foi isso, foi oque então?? me viu voando ou algo do tipo? MDS RESPONDEEE

Staff de hoje em dia nem da bola pros players mais, por isso que craftlandia ta falindo mano, só entram nos servers, dão uns 5 "salve" no global pros players e ja era, acham que ja tao fazendo o dever deles. Meu ponto de vista pode tar errado a respeito de alguns, mas é oque eu penso.
Ninguem deve me conhecer pois sou do tempo de 2013/2014, parei de jogar pelo mesmo motivo, voltei faz 1 mês pensando que a CL tinha mudado, mas to vendo que segue na mesma, só pensam em si mesmos, nem parece que ja foram players que nem a gente.

E outra coisa, a respeito das Revisões de Ban, acho uma injustiça a staff não dar um motivo para dar ​Revisão Negada​, pois os players se matam tentando provar que não são hack(ou por outro motivo) com provas/prints e a staff vai la e so escreve Revisão Negada. Isso da uma raiva cara, serio.

Edit: e como que o player vai prova realmente que não estava usando hack durante o gladiador? única maneira que eu sei é gravando, e muitos players não tem um PC bom pra isso( eu, no caso), então não sei oque fazer!!! única coisa que me resta fazer é não ir mais gladiador? nao ir mais pvp por medo de tomar um BAN 0 do nada??
Ps: Como eu disse no começo, é o segundo ban que eu tomo injustamente, então dessa ultima vez eu me "previni" e tirei print do minecraft durante o glad, da pra ver que to com macro e talls, mas não adianto nada, a staff deu Revisao Negada.
Print: http://imgur.com/a/1TjQ2

Minha Revisao de ban NEGADA: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/764183-revisão-de-ban-bangert-banindo-injustamente/

Se você achar o ban injusto, faça uma revisão, isso aqui é uma área para tirar dúvidas.

Se a revisão foi negada, ela simplesmente está NEGADA. Assunto finalizado, você não pode comentar e nem mais.
E também, se insistir poderá ser banido no fórum.

A única forma agora seria se auto-desbanir com VIP.

Grave o gladiador, se for banido injustamente vai ter provas que não está utilizando hack/cliente alternativo.

Área errada.
Se a revisão foi negada há motivos, agora apenas com código vip para desban ou crie uma nova conta c:

Prezado, esta área é destinada apenas para dúvidas gerais sobre o servidor... Caso tenha achado o motivo do ban injusto, apenas crie uma revisão na área do servidor específico.
E quanto a staff dar motivos a revisões negadas, faça uma sugestão na área de sugestões.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar