Fernandiinha
Neutro
Já passaram-se 3 dias aí, vamo lá carai

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!IKirigaya disse:Fica de boa cara,já cansei de ver gente com uma listinha maior xD
Kkkkk eu sei vei, to falando pq eu preciso postar uma coisa e já se passaram 3 dias q to suspensa de postarzKamel disse:voçe deve ter feito alguma coisa post inadequado ou outro
Contate ele por MP. Não por tópico.Fernandiinha disse:Kkkkk eu sei vei, to falando pq eu preciso postar uma coisa e já se passaram 3 dias q to suspensa de postar
Eu não, tava afim de ganhar um cubo na minha acc fake, e aí?alsantos disse:Contate ele por MP. Não por tópico.
kkkkkk vai levar ban agrFernandiinha disse:OH DESGRAÇA EU SEI PRA Q SERVE UM ALERTA, PUTA Q PARIU MANO, EU SÓ CRIEI O TÓPICO PQ JÁ FAZEM 3 DIAS QUE EU TO MODERADA, E EU PRECISO POSTAR UMA COISA, OS MLK NÃO SABE LER Q PORRA
funfaomedob disse:kkkkkk vai levar ban agr
Isso infelizmente é do sistema do fórum, aguarde até amanha e caso o problema continue volte a me procurar.Fernandiinha disse:Já passaram-se 3 dias aí, vamo lá carai