[Resolvido]Queda de FPS do nada .

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Firerogi

Neutro
Entrou
Nov 21, 2014
Cubos
0
Pessoal, a mais ou menos 1 semana atrás eu entrei em um servidor e minha média de fps era 100 ~ 180 , nesses ultimos dias percebi que meu fps baixou e está em media de 40 ~ 70. O que pode está acontecendo ?

OBS: Não modifiquei o mine nem instalei nenhum mod, somente 3 texture packs. já testei tirando elas e o fps continua entre 40 ~70.

Cara 40-70 FPS ta bom d+ o meu roda a 20 e não to reclamando.

Tenta passar o Ccleaner que talvez resolva.
Poste resultados.

O problema pode estar em sua Internet, confira se está recebendo o tanto de Megas que foram contratados. Caso tenha baixado algo que sobrecarregou seu computador, tente desinstalar tal programa ou programas desnecessários.

Eu não to achando ruim o fps só to achando estranho essa queda de uma hora pra outra.

OBS : Passei ccleaner ontem

zThorDzn disse:
O problema pode estar em sua Internet, confira se está recebendo o tanto de Megas que foram contratados. Caso tenha baixado algo que sobrecarregou seu computador, tente desinstalar tal programa ou programas desnecessários.
A Net ta normal tbm . Não baixei nada pesado ultimamente.

mlk na net? Fps = pc , ping = net

Esqueci de acrescentar : No gerenciador de tarefas o minecraft ta usando 40 % do processador, nunca foi assim.

Firerogi disse:
Cara acho um pouco dificil ser , passei o meu antivirus no pc 2 vezes e procurei virus pelo CMD e pelo Regedit.
Vish então n sei n cara o meu roda a 14 fps kkkk :facepalm: :bunny: :bunny: :facepalm:

No caso você não tem um problema pois o fps com média de 70/40 esta bom, você pode reduzir configurações de vídeo caso deseje aumentar, sobre o computador tente desisntalar programas desnecessários, caso deseje uma melhora significativa tente fazer como neste vídeo https://www.youtube.com/watch?v=IvNE0x5zEzY&index=31&list=WL

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar