Eae gente tudo blz? Bom pelo meu titulo do meu topc ja esta dizendo ''quer ganhar 1.5k no server 1?'' se vc quizer responda algumas perguntas sobre como comprar o minecraft original ( so vo da o money quando eu comprar o minecraft e saber mecher no site minecraft.net
)
formulario:
nick in game:
explicaçao:
Bom eu quero saber como eu compro o minecraft original, pois eu quero mudar de skin, começando:
1 tem como comprar o minecraft original pelo boleto ou e so pelo cartao?
2 como eu me registro do site minecraft.net
3 se o meu nick do meu minecraft ja tiver no site minecraft.net vo ter que colocar outro?
4 e se eu tiver que colocar outro vo te que me cadastrar dnv na whit list e começar tudo do 0 na craft?
5 voce tem minecraft original?
6 qual site que compra pelo mercado livre o minecraft original (minha mae nao quer comprar pelo carta '-')
Bom e so isso pessoal me ajudem ae respondendo as perguntas a que eu achar que ta mais correta leva 1.5k
in game no sv 1 .
Grato,
Valder4000

formulario:
nick in game:
explicaçao:
Bom eu quero saber como eu compro o minecraft original, pois eu quero mudar de skin, começando:
1 tem como comprar o minecraft original pelo boleto ou e so pelo cartao?
2 como eu me registro do site minecraft.net
3 se o meu nick do meu minecraft ja tiver no site minecraft.net vo ter que colocar outro?
4 e se eu tiver que colocar outro vo te que me cadastrar dnv na whit list e começar tudo do 0 na craft?
5 voce tem minecraft original?
6 qual site que compra pelo mercado livre o minecraft original (minha mae nao quer comprar pelo carta '-')
Bom e so isso pessoal me ajudem ae respondendo as perguntas a que eu achar que ta mais correta leva 1.5k

Grato,
Valder4000