[Resolvido]Queria saber como compra pvp off e portal

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
nada a ver 250k cada so compra o portal fica pvp off
se voce vende os terreno voce tera a grana pra compra o portal sujiro que começe a vende por 4k-8k

Qual o tipo do seu problema mental?
150 + 250 da quanto...?

se voce vende os terreno voce tera a grana pra compra o portal sujiro que começe a vende por 4k-8k
MAIS AI NINGUEM COMPRA SE FOR 4K 8K

MAIS AI NINGUEM COMPRA SE FOR 4K 8K, MAIS VOU PEDIR AOS MEUS AMIGOS (ALGUNS VIPS)
SE ELES ME ENPRESTAM MONEY !!!

OLA GENTE, EU QUERIA SABER SE EU POSSO COMPRAR PVP OFF E PORTAL , NAO SOU VIP MAIS TENHO UMA CITY NO HEAVEN, PRECISO MUITO DE PVP OFF, QUERIA SABER SE POSSO COMPRAR MESMO NAO SENDO VIP E COMO!! A MESMA COISA COM O PORTAL!

TAMBEM PRECISO DOS PREÇOS E OS COMANDOS !!!
POR FAVOR ME AJUDEM !!!
eu so vip e posso ajudar lembra=saiure2012

[font=comic sans ms']Qual o tipo do seu problema mental?[/font]​
[font=comic sans ms']150 + 250 da quanto...?[/font]​

mental e tu que nao sabe ja comprei portal idiota e so compra o portal e coloca na city que a city fica pvp off

Para comprar um portal, você deve ir até a area de seu servidor e depois clicar em 'anuncios' lá existe um tópico esplicando.
Para comprar o pvp off, você deve ser VIP, e ir ate o /warp vip, lá tera um portal a venda que custa 250k.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar