[Resolvido]Queria voltar a jogar ;/

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Jpkvl

Neutro
VIP
Entrou
Out 8, 2011
Cubos
0
Bom, o ano passado eu tentei voltar a jogar no servidor (qualquer um) e não consegui.
Aqui estão os tópicos que fiz:
http://goo.gl/azGIZ0
http://goo.gl/i3ljWW
O primeiro foi quando eu teitei pela primeira vez, tentei tudo o que o moderador (que hoje eu acho que não é mais) falou e não deu.
O segundo o moderador falou pra eu descobrir a conta que foi banida em meu ip e pedir pra desbanir, só que eu n consegui achar/descobrir qual foi pelo simples motivo que só eu jogo/jogava em casa... até então eu desistir de jogar...
Mais uns amigos meus voltaram a jogar e eu queria poder jogar com eles, mais tem esse detalhe...
Oque eu devo fazer? Como posso voltar a jogar ?
O que acontece é a mesma coisa, eu vou entrar aparece entrando e depois conexão perdida - Fim da transmissão.

Aconselho que você procure o suporte no TS (ts.craftlandia.com.br)
Aberto de seg. a sex. das 14:00 as 20:00
E aos sabados, aberto das 14:00 as 18:00.

Feeer disse:
Explique mais corretamente !
Primeiramente.. você foi desbanido ?
Então cara, não resolveram nada, eu não consigo entrar no jogo, não sei se realmente fui banido ou sla o que...

LucasDornellesC disse:
Então cara, não resolveram nada, eu não consigo entrar no jogo, não sei se realmente fui banido ou sla o que...
Bom.. caso você não esteja desbanido... você tem direito a uma revisão..
Caso for negada só comprando Desban ou vip !

Mas primeiramente é melhor conversar diretamente com um staff para esclarecer tudo isso !
Horários de atendimento no Team Speak:
Segunda a Sexta: 14h ~ 20h
Sábado: 14h ~ 18h
Domingo: -

Existe também a ouvidoria... mas ela é mais demorada !
Mais informações : Ouvidoria

Pode dar como resolvido, Já conversei com uns amigos e eles me ajudaram a resolver.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar