[Resolvido]Querido Dorgado, não bana antes de ler o tópico..

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

iiDeckerxhs

Neutro
Banido
Entrou
Out 12, 2013
Cubos
0
Olá,

Bem, aqui é o decker ( Avá ) Criei essa conta porque a iDeckerxhs e iblackburrn estão banidas.. ok mais o problema não é este.

Bem, Meus amigos me chamaram para ir jogar no temido 'PARADISE' e eu tenho um vip para ativar lá, ( Comprei. ) e tipo como deu treta entre eu e você, eu lhe ofendi etc e baniram minhas contas no fórum queria dizer se eu posso ativar vip no servidor paradise na conta

Deckerxhs Sem ser banido..

Thanks.

http://www.youtube.com/watch?v=VwlEMOK73AY&feature=player_detailpage

bay everrei

To ligado men..Mas acho que nao da nada mesmo tendo rolado treta se ele for um profissional adequado ele nao vai deixar uma discussão pessoal tomar esse ponto de ele te banir ate mesmo sem motivo ... poh fica sussa

MrIoso disse:
To ligado men..Mas acho que nao da nada mesmo tendo rolado treta se ele for um profissional adequado ele nao vai deixar uma discussão pessoal tomar esse ponto de ele te banir ate mesmo sem motivo ... poh fica sussa
Mais nunca se sabe né mano, staff pode tudo, é melhor perguntar antes de fazer..

Não, não pode.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar