[Resolvido]QUERO AJUDA DE STAFF

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zFlash

Craftlandiano
Banido
Entrou
Abr 23, 2015
Cubos
0
GENTE TIPO , EU LEIO UMAS TIRINHAS BASTANTE LEGAIS , EU POSTO MUITAS , ISSO DA POBLEMA ?? NÃO É POR CUBAR , É POR POSTAR MESMO , POR QUE EU GOSTO ,E ACHEI LEGAL , NAO POSTO QUALQUER BOSTA , TEM ALGUM POBLEMA POSTAR VARIAS TIRINHAS ?? PARA DIVERTIMENTO DO POVO?

STAFF ME RESPONDA

Na minha opinião isso é cubar, mas indiretamente, tu pede like embaixo (não adianta vir dizer que não pede pq pede sim.)
Mas rlx, não vou mais falar nada, isso é a minha opinião e a sua pode ser diferente, vou calar a boca, continua ae com suas tirinhas.

zHey disse:
Na minha opinião isso é cubar, mas indiretamente, tu pede like embaixo (não adianta vir dizer que não pede pq pede sim.)
Mas rlx, não vou mais falar nada, isso é a minha opinião e a sua pode ser diferente, vou calar a boca, continua ae com suas tirinhas.
0,0 tu enche em , desde quando voce é STAFF

zHey disse:
Na minha tbm, mas eu tbm n posso falar mto, pq sei q cubo bastante :c

Postar as tirinhas não tem problema. O problema é se você ficar pedindo like nos tópicos

mas também ficar postando direto em topico separado pode dar alerta.Porque são varios topicos de uma mesma coisa

Se você gosta tanto porque não fazer só UM tópico e ir postando todas as tirinhas nele?
Vai enganar outro que nao quer cubar...

Pode até postar , mais de um delay para que nao de flood de topicos, ok lindo :P ?

Musquitu disse:
Postar as tirinhas não tem problema. O problema é se você ficar pedindo like nos tópicos

mas também ficar postando direto em topico separado pode dar alerta.Porque são varios topicos de uma mesma coisa
É tou esperando um staff pra ver isso
Caiovs disse:
Se você gosta tanto porque não fazer só UM tópico e ir postando todas as tirinhas nele?
Vai enganar outro que nao quer cubar...

Existia este player antigo zDragon2070 que fazia este mesmos atos que você faz. Ele postou tanto essas tirinhas, que irritou a Staff que resolveu Resetar os Cubos de Todos, Mas felizmente os cubos de todos foram devolvidos, mas o player [member=zDragon2070] foi banido permanente do fórum sem direito a volta...
cuidado para não acontecer o mesmo por esses seus atos..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar