[Resolvido]Quero deletar regions que não tenho sethome

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Matth3us13

Neutro
Entrou
Fev 3, 2015
Cubos
0
Nick No servidor 2 : Marcapo
Duvida:Oi, eu gostaria de saber como eu faço pra deletar regions que eu não tenho mais sethome que eu era iniciante e não sabia mecher muito bem no server a apaguei todas... agora não tenho espaço pra nenhuma ;/
Bom, eu não sei mecher direito no forum, ja jogo aqui a uns 2, 3 anos mas nunca tive muitos problemas, e sempre meu amigo colocava no forum para mim, agora decidi criar uma conta no forum para tirar algumas duvidas...
Porfavor me ajudem se der pra tirar elas mesmo sem ter sethome :wallbash: .. E também queria saber como que faço para ativar a tag de vip no forum, ja que ativei uns 4 ou 5 vips no server 2 :)
Espero que me ajudem se puder =p
Bye: Marcapo :thanks:

Se você perdeu as regions é só vim ao nosso suporte no TS3: ts.craftlandia.com.br e a gente ajuda a achar, nisso quando encontrar você poderá deletar elas. Caso saiba onde a region está vá até ela e digite /delreg.
Para ativar VIP no nosso fórum e no TS, você também vai ao nosso suporte e pede a ativação. Lembre-se que tem que ter um VIP ativado no servidor.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar