[Resolvido]Quero me conectar ao servidor!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Set 18, 2011
Cubos
0
Importante!

1 ) Como se conectar ao servidor Primeiro você deve preencher um formulário para a liberação de sua conta clicando nesse link.

Quero Saber Onde preencho esse tal de Formulário para entrar no servidor!
Ajuda me?

Importante!

1 ) Como se conectar ao servidor Primeiro você deve preencher um formulário para a liberação de sua conta clicando nesse link.

Quero Saber Onde preencho esse tal de Formulário para entrar no servidor!
Ajuda me?
[font="'lucida sans unicode"]Este formulário está relacionado à whitelist,por enquanto whitelist está desativada nos servidores,você só precisa se registrar.[/font]

Exemplo:Entre no servidor no qual você deseja jogar,aperte à tecla T ,escreva /register senha que você deseja usar em sua conta.
Para você entrar novamente no servidor,você precisa apertar à tecla T novamente,e escreva /login senha que você se registrou.

Este formulário está relacionado à whitelist, por enquanto whitelist está desativada nos servidores, você só precisa se registrar.

Exemplo: Entre no servidor no qual você deseja jogar, aperte à tecla " T " escreva /register [senha que você deseja usar em sua conta].
Para você entrar novamente no servidor, você precisa apertar à tecla " T " novamente, e escreva /login [senha que você se registrou].

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar