[Resolvido]Quero meu VIP e Camisa

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Dez 8, 2013
Cubos
0
Bom gente eu comprei uma camisa da CorujaStore e quero meu VIP e minha Camisa ,o pagamento foi confirmado no sábado dia 05/04/2014 as 10:49 da manhã e pelo que eu sei o Limite de tempo é 3 dias para o envio é esse ,então olhe no seu relógio ai se você olhou viu que são quase 10:49 da manhã ,então como já confirmado o pagamento quero meu VIP e minha Camisa obrigado

O endere

Samuel Oliveira Rubira disse:
Eu baixei o Team Speak e quando vou tentar entrar no server da craftlandia da um erro
O endereço do ts da craftlandia : ts.craftlandia.com.br é o erro que você está falando não e realmente um erro e um négocio da craftlandia para proteger os IPs se você quiser entrar vai ter que clickar em start demora uns 40min para terminar dps você entrará normalmente no TeamSpeak da craftlandia :)

Tiagoncouto disse:
deve ser 3 dias uteis
Eu sei que são 3 dias mas esses 3 ias estão se esgotando faltam menos d 30 min para eles se esgotarem
Emerson Gomes disse:
O endere

O endereço do ts da craftlandia : ts.craftlandia.com.br é o erro que você está falando não e realmente um erro e um négocio da craftlandia para proteger os IPs se você quiser entrar vai ter que clickar em start demora uns 40min para terminar dps você entrará normalmente no TeamSpeak da craftlandia :)
Isso é muito tempo eu só posso ficar 3 horas por dia no computador

Samuel Oliveira Rubira disse:
Eu sei que são 3 dias mas esses 3 ias estão se esgotando faltam menos d 30 min para eles se esgotarem

Isso é muito tempo eu só posso ficar 3 horas por dia no computador
Vesh é assim cara demora em torno de 40 minutos ou até menos dai você quem sabe oque vai fazer :3

Sobre seu problema no TS, basta clicar em "Start" e aguardar entre 30 minutos e 1h e 30 minutos que concluirá um processo para aumentar sua segurança e você poderá conectar normalmente.

Sobre seu envio, lembrando que o prazo são de 3 dias úteis e seu pagamento foi aprovado no sábado, então o prazo é até quarta feira.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar