L lucas maciek Hardcore VIP Entrou Jul 31, 2013 Mensagens 14,149 Cubos 0 Abr 6, 2015 #21 j0a0extreme disse: mas eu vo ser teletranportado de donde eu parei ? Clique para expandir... Ainda não sabemos, então devemos aguardar
j0a0extreme disse: mas eu vo ser teletranportado de donde eu parei ? Clique para expandir... Ainda não sabemos, então devemos aguardar
P Pllayer101 Excelente VIP Entrou Jan 7, 2014 Mensagens 395 Cubos 0 Abr 6, 2015 #22 O mundo de tesouros está em manutenção, para ficar por dentro das novas informações é só acompanhar a changelog. Infelizmente não vai ter como te levar a coordenada em que estava. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
O mundo de tesouros está em manutenção, para ficar por dentro das novas informações é só acompanhar a changelog. Infelizmente não vai ter como te levar a coordenada em que estava. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.