[Resolvido]Quero usar o nick da minha conta original.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

LeTuga

Neutro
Entrou
Mai 18, 2015
Cubos
0
Eu tenho uma conta de minecraft original, e um amigo me recomendou esse servidor e quando fui cadastrar algum individuo já pego meu nick.

*Nick: pactw_br (essa conta eh original minha) (se quiser mando prints pra provar)

Olá, desculpe mais se já cadastraram seu nick você não poderá jogar com ele, a única forma é tentar começar com outro nick :)

Outro player foi mais rápido que você, e você não poderá usar sua conta original.

Lembrando que Craftlandia não é um servidor dedicado apenas para originais, portanto, não existe qualquer responsabilidade do servidor perante a Nicknames.

Seja mais rápido da proxima vez, o que resta agora é jogar com outro nick :)

Cara é outro serve da craftlandia ou outro nick, escolhe entre uma das alternativas pois a craftlandia só lhe ajudará se a conta citada não tiver stats nem money caso contrario seria uma das opções citadas logo atrás.

Se alguém já registrou a unica forma e pedir para a pessoa (pouco provavel que ele vai passar),mais uma dica muda o nick agora a mojang colocou esse sistema já faz um tempinho só tu mudar o nick e ser feliz =D no site da mojang

Se já cadastraram seu nick , porém ninguém joga ou usa a conta, você pode estar fazendo uma recuperação de conta pelo VIP, mas caso alguém use ela ou jogue nela, não é possível usar a sua conta original.

Cara agora contas de Minecraft originais, podem ter seus nick's alterados, começa com um novo nick e etc. Mas se você for alterar esse nick depois de um mês, você poderá perder os itens e stats, coisa de Log, ai daria uma baita burocracia para arrumar tudo. Então começa com um novo nick fixo e seja feliz

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Olá,primeiramente tente ver se o player vez algo com a conta, caso ele tenha criado apenas por criar e nunca ter "upado" ou outra coisa do tipo você pode recuperar.
Caso o player tenha jogado na conta ativado vip, upou um pouco e fez algo a mais não tem como.

Obs: Tenta começar em outros servidores...

O Servidor craftlandia é aberto para todos, ou seja... para os que tem os originais e os que não tem, possivelmente quem não tem escolherá por ter uma skin e podem ter escolhido seu nick, mas você pode verificar se a 'sua' conta esta sendo ativa no game, se tem money... se tem stats.. caso não houver nada, foi somente criada...
Você pode enviar um e-mail a ouvidoria pedindo para que excluam a conta para você refazer e dizendo que a conta esta inativa... sem money, sem stats !

Mais informações : Ouvidoria

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar