[Resolvido][Questão] Mods do Servidor

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Kustorni

Neutro
Entrou
Mai 11, 2012
Cubos
0
Bom, sou novo no servidor começei a 1-2 dias e gostaria de saber quais são os mods que o servidor usa e se da pra eu usa-los no meu modo singleplayer.
Não sei se a pergunta é muito noob, mas, é que eu nunca joguei em servidores on-line de minecraft ;x

Tipo, digo mods na questão das coisas da skill... como q o servidor fez para implementar isso e tals...
Não liguem por favor, começei a 2 dias ;x

Mod é pro singleplayer. Plugin é pro multiplayer. Coisas diferentes.

desculpa-me então.
Irei reformular.

"Que plugins o servidor usa? Tem como eu usa-los no meu jogo single?"

Grato, Driuthorn

desculpa-me então.
Irei reformular.

"Que plugins o servidor usa? Tem como eu usa-los no meu jogo single?"

Grato, Driuthorn
O servidor usa muitos plugins. Poucos são adaptaveis para o single (mas os mods do single dao pra por no multi).

Infelizmente você está errado, a versão do Minecraft original para servidores que são baixadas no site possibilitam sim a instalação de mods online sim, o bukkit seria outra versão mais aprimorada que trabalha com plugins.

Mantenham o foco em minha questão fazendo o favor, se quiserem brigar... briguem no msn ou no facelivro...

Eu gostaria de saber quais os PLUGINS que o servidor usa e se eu poderia usa-los em servidor single exatamente porque tenho vontade de criar loja e upar skills pra pegar 1 pouco o jeito

Novamente grato, Driuthorn

Infelizmente você está errado, a versão do Minecraft original para servidores que são baixadas no site possibilitam sim a instalação de mods online sim, o bukkit seria outra versão mais aprimorada que trabalha com plugins.
Nao os do servidor

Q cara?

O Kromsu explicou direitinho!
===========================

FaceLivro?

OK engraçadão

Servidor Single é bom

Existe um Mod chamado "Hack Slash Mine" , ele foi feito para o Multiplayer , mas da tb pra jogar no Single , tem Skills muito locas , bichos , biomas , recomendo!

PS: Não é um Hack , não sei pq ta no nome e.e

Q cara?

FaceLivro?

OK engraçadão

Servidor Single é bom

Existe um Mod chamado "Hack Slash Mine" , ele foi feito para o Multiplayer , mas da tb pra jogar no Single , tem Skills muito locas , bichos , biomas , recomendo!

Muito obrigado, vou jogar com ele!

Q cara?

FaceLivro?

OK engraçadão

Servidor Single é bom

Muito obrigado a todos ^^

algum adm ja pod fecha o tópico... ou eu q faço isso? '-'

Simplesmente. Plugins nao se usam do single. E o craftlandia nunca falara seus plugins, e se insistir eles te banem.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar