A Azhax Neutro Entrou Jan 15, 2016 Mensagens 20 Cubos 0 Fev 29, 2016 #1 Radar que mostra onde as pessoas estão é permitido? Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Sunmi Hardcore VIP Entrou Jul 26, 2015 Mensagens 9,897 Cubos 0 Fev 29, 2016 #2 Sim é permitido,esse mod vem no ModPack do Domingos.Lembre-se o que não é permitido é o macro de Capture,PaintBall...
Sim é permitido,esse mod vem no ModPack do Domingos.Lembre-se o que não é permitido é o macro de Capture,PaintBall...
Fadel Craftlandiano VIP Entrou Dez 22, 2012 Mensagens 3,149 Cubos 0 Fev 29, 2016 #3 Azhax disse: Radar que mostra onde as pessoas estão é permitido? Enviado do meu iPad usando Tapatalk Clique para expandir... sim
Azhax disse: Radar que mostra onde as pessoas estão é permitido? Enviado do meu iPad usando Tapatalk Clique para expandir... sim
S StorngherH1 Craftlandiano Entrou Jul 21, 2015 Mensagens 5,715 Cubos 0 Fev 29, 2016 #4 Olá, Sim é permitido, alias já vem no Modpack do nosso querido Sub-Diretor [Member=DomingosBoop] Enviado de meu C2004 usando Tapatalk
Olá, Sim é permitido, alias já vem no Modpack do nosso querido Sub-Diretor [Member=DomingosBoop] Enviado de meu C2004 usando Tapatalk
BloodSP Lendário VIP Entrou Jun 10, 2012 Mensagens 15,393 Cubos 0 Fev 29, 2016 #5 Tio Senderr disse: Olá, Sim é permitido, alias já vem no Modpack do nosso querido Sub-Diretor [Member=DomingosBoop] Enviado de meu C2004 usando Tapatalk Clique para expandir... <br />Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.<br /><br />Obs: Esta mensagem é automática.
Tio Senderr disse: Olá, Sim é permitido, alias já vem no Modpack do nosso querido Sub-Diretor [Member=DomingosBoop] Enviado de meu C2004 usando Tapatalk Clique para expandir... <br />Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.<br /><br />Obs: Esta mensagem é automática.