B BrunoPk Craftlandiano VIP Entrou Out 26, 2015 Mensagens 4,429 Cubos 0 Mar 7, 2016 #1 Olá,gostaria de saber o que houve com o ranking geral do servidor MiniGames, que a um bom tempo está assim: 1° dúvidaor que isso aconteceu ? 2° dúvida:Tem previsão de volta ? È só isso mesmo =) agradeço desde já :v
Olá,gostaria de saber o que houve com o ranking geral do servidor MiniGames, que a um bom tempo está assim: 1° dúvidaor que isso aconteceu ? 2° dúvida:Tem previsão de volta ? È só isso mesmo =) agradeço desde já :v
Z zIagoBr Neutro Entrou Jul 11, 2015 Mensagens 90 Cubos 0 Mar 7, 2016 #2 sla mano faz tempo que ta assim,mais creioq é por causa de bugs e talz tenho uma conta zika no minigames ziagobr ve ae
sla mano faz tempo que ta assim,mais creioq é por causa de bugs e talz tenho uma conta zika no minigames ziagobr ve ae
I iG4briel Excelente Entrou Jul 12, 2015 Mensagens 3,176 Cubos 0 Mar 7, 2016 #3 Olá Creio que esteja assim por causa dos hackers que foram ban é levaram RESET é estão arrumando dnv
BigMikeGR Craftlandiano VIP Entrou Nov 7, 2014 Mensagens 23,097 Cubos 0 Mar 7, 2016 #4 acho que ta assim por causa dos hacks não sei não informaram nada
V VictorAresBR Excelente VIP Entrou Ago 30, 2011 Mensagens 4,103 Cubos 0 Mar 7, 2016 #5 Está em manutenção, sem previsão de retorno. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Está em manutenção, sem previsão de retorno. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.