[Resolvido]Re-Ban

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

groxco14

Neutro
VIP
Entrou
Out 1, 2012
Cubos
0
Minha acc foi hackeada mais a muito tempo , como irei recuperar com pin ? o tal " hacker" que eu sei muito bem quem é , não poderia ser denunciado aqui mesmo no forum? eu sei que não adiantaria qualquer outro tipo de esquema .. seria perca de vip em vão , eu sou vipeiro , admito ativei 13 , mais eu não vou ativar vip em vão pfv né , me der uma saída , eu sei quem é a pessoa .

Não ah chances? mds joguei durante meses e meses na acc meo

Entre no HARDCORE e pergunte aos players que conhecem , eles dizem que o tal hacker " diz que eu dei a acc a ele e parei , mais aqui agora desminto isso , não dei nada , ele roubou

Não sei, jogo la, nessa promoção de vip, ela ativo muitos vips. com certeza ela tem o pim .-.

Para recuperar com pin se digita /pin recuperar <seu pin>
Agora não questão do hacker, não sei quais requisitos para denunciar, mas se você tiver provas suficientes, denuncie aqui no fórum de acordo com seu server.

Sim eu sei , mais você acha justo ? a acc não é dela , e isso é um absurdo , ela me hackeou e so pq n corri atras ela achou que desisti .. vc lembra de mim como dono ne ?

zMutico disse:
Entre contato ts3 hoje 1 hora da tardi não sei se vai fica aberto Mande ele checar os ips verifico o pin ?
Não tenho o pin cara , e o ip eu to na casa da minha irmã , mais se eles vê o ip antigo não é o mesmo!

groxco14 disse:
Sim eu sei , mais você acha justo ? a acc não é dela , e isso é um absurdo , ela me hackeou e so pq n corri atras ela achou que desisti .. vc lembra de mim como dono ne ?
Na verdade na época que vc jogava eu tava começando então '-' mas com certeza é muito injusto .-.

Radiantrawr disse:
Na verdade na época que vc jogava eu tava começando então '-' mas com certeza é muito injusto .-.
Só resolvi correr atrás porque vi a desordem que ela está causando na minha conta -_-

Você até pode criar uma denuncia e punir o responsável por invadir sua conta.

Para saber como criar uma denuncia clique aqui.

Se você não possui o PIN da sua conta, a única maneira de recuperá-la é através de um VIP assim como te informei no seu outro tópico.

Uma senha temporária será enviada para você e depois você poderá ativar o VIP na conta e resetar o PIN com o comando /resetarpin.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar