[Resolvido]Reclamação contra o Anti-Hack do Fênix

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Galinha

Excelente
Entrou
Jun 20, 2014
Cubos
0
Eu tenho uma reclamação a fazer é sobre o Anti-Hack no servidor Fênix, não está funcionando bem e nos outros servidores que jogo a conexão está muito boa, só no Fênix que está ruim.

O problema é principalmente no lobby de eventos antes da partida começar, estou recebendo está mensagem frequentemente:

ds3oIWo.png

E ao relogar raramente consigo entrar nos eventos, das 9 vezes em que isso ocorreu somente uma única vez consegui participar do evento, e essa única vez também fui kickado, mas só em eventos isso acontece, tanto com mods quanto sem mods.

DUa4fA8.png

Gostaria de saber se poderiam me ajudar nisso pois, quando mudo de nick não acontece o problema, usando o mesmo launcher, com os mesmos mods ou também sem mods.

Eu também tenho o mesmo problema :/.
Me falaram que era o delay do meu sprint ;-;

zPloxTz disse:
Eu também tenho o mesmo problema :/.
Me falaram que era o delay do meu sprint ;-;
Eu também pensei nisso mas usei um launcher sem mods e o problema persiste.

Galinha disse:
Eu também pensei nisso mas usei um launcher sem mods e o problema persiste.
Eu já testei também sem mods e persistiu.
Até quando eu estava parado, fui kickado ;-;

O Problema pode está diretamente relacionado a sua conexão.
Caso ache que é o nosso anti-hack que está com problemas reporte-o: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum/678-bugs/

Essa é a primeira reclamação desse tipo, e como já falou a cima que trocou de modpack, provavelmente é sua internet.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar