Axl Wallace
Neutro
olha já faZ 80hrs que paguei meu vip e enviei o e-mail para craftlandia ! eu paguei por deposito e até agora nada do meu vip quero saber oq está acontecendo já estou perdendo a cabeça não fui gladiador por isso.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Gostei dessa ;D Ops*Cubei ;/Axl Wallace disse:se não vai ajudar não atrapalha![]()
richardbrow1 disse:Cara deposito só funciona em dias uteis ou seja se ainda não chegou possivelmente só segunda feira...
sim, mas eles indicam que esperem apenas em dias úteis. Mas você pode mandar MP tbm para algum diretor questionando isso!Axl Wallace disse:um vip meu já chegou no sabado
ganho 1 cubo pq tem a mesma skin que a da minha ex-conta que levou 00 xSilverKing , sua skin pareçe mt curtir.gomescalegario disse:Apenas aguarde pois hoje e sabado não conta como dia uteis