[Resolvido]Reclamação do vip !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Axl Wallace

Neutro
Entrou
Mar 25, 2014
Cubos
0
olha já faZ 80hrs que paguei meu vip e enviei o e-mail para craftlandia ! eu paguei por deposito e até agora nada do meu vip quero saber oq está acontecendo já estou perdendo a cabeça não fui gladiador por isso.

Cara deposito só funciona em dias uteis ou seja se ainda não chegou possivelmente só segunda feira...

Olá, o prazo máximo de entrega é de 3 dias ÚTEIS (72 horas). Como hoje é sábado, poderá chegar somente na segunda.

Axl Wallace disse:
um vip meu já chegou no sabado
sim, mas eles indicam que esperem apenas em dias úteis. Mas você pode mandar MP tbm para algum diretor questionando isso!
Boa sorte amigo!

gomescalegario disse:
Apenas aguarde pois hoje e sabado não conta como dia uteis
ganho 1 cubo pq tem a mesma skin que a da minha ex-conta que levou 00 xSilverKing , sua skin pareçe mt curtir.

O prazo para resposta é de até 3 dias úteis a partir do dia seguinte ao dia do envio do comprovante.

Caso não tenha recebido seu código VIP dentro desse prazo, você deve conferir se está digitando o destinatário correto e re-enviar o email.

Lembre-se que finais de semana e feriados não são dias úteis.

O nosso email VIP é: vipcraftlandia@gmail.com

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar