[Resolvido]Recuperação de Conta Titan

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zMIT0

Excelente
Banido
Entrou
Out 2, 2015
Cubos
0
quero recupera minha conta no titan 1 e no titan 2 to com VIP aki não ativo e quero saber como faço o pedido de recuperação.
Exemplo:
Nick:
Servidor
Email: da conta... mais não lembro por isso quero a recuperação... nem a senha lembro...
Senhas:que você acha q foi seila...
Homes que você acha q é:
e talls... quero o correto de como fazer o pedido, e o email para que devo enviar obrigado.

Prezado,

Caso tenha esquecido a senha e o PIN (ou não tenha PIN), você só pode fazer uma recuperação de conta adquirindo um VIP e enviando um e-mail para vipcraftlandia@gmail.com com as seguintes informações:

Nick:
Servidor:
Senhas Antigas (Todas que lembrar ou achar que seja):
Algumas Homes ou conte um pouco sobre a conta:
Código ou comprovante de um VIP não ativado:

Lembrando que o VIP não pode ser utilizado de forma alguma para fazer a recuperação. Após a recuperação ser finalizada, você poderá ativar o VIP, vender o desban etc.

Caso você não se lembre ou não tenha o PIN cadastrado, você pode tentar recuperar a conta fazendo o procedimento da recuperação manual com VIP.
Enviando um e-mail para vipcraftlandia@gmail.com com as seguintes informações:

Nick:
Servidor:
Senhas Antigas (Todas que lembrar ou achar que seja):
Algumas Homes ou conte um pouco sobre a conta:
Código ou comprovante de um VIP não ativado:

Coloque no e-mail que o mesmo é referente a recuperação de e-mail do TITAN.
Lembrando que o VIP não pode ser ativado para fazer a recuperação. Após a recuperação ser concluída, poderá ativar o VIP normalmente.
Vale lembrar também que esse procedimento não é 100% de chances que você conseguirá recuperar o e-mail.
O prazo de resposta é de 3 dias úteis.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar