[Resolvido]Recuperação de conta

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

SonicZL

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 16, 2014
Cubos
0
Bem eu comprei 6 vips aí meu amigo me pediu um para ele recuperar a conta dele que foi hackeada aí eu fui suporte do ts e perguntei se podia ativar 5 e deixar um para ele recuperar aí o staff que me atendeu disse q podia
Aí eu ativei 5 vips na sexta e o meu amigo enviou o email de recuperação aí quando foi hoje ele recebe um email dizendo que não pode recuperar com key vip que foi ativada ,-,

Vdd , no ts disseram qe n faria diferença qe recuperaria mais mandei a recuperação e falou qe n pod pq a key ja foi gerada pra ativar ...

Se tivesse enviado o email sem ativar nenhum vip .. dps da recuperação daria pra ativar tudo

É assim mesmo kkkk acho q vc devia ter esperado ele recuperar a conta primeiro e depois ativar

Acho que houve um engano... você deveria ter explicado no e-mail de recuperação de vip que o código continha 6 vips e você ativou somente 5.

Você só poderia ter ativado caso o código do VIP se fosse diferente do qual você mandou para fazer a recuperação, como era o mesmo código para todos VIPs não poderia ter ativado.

Olá, para recuperar a conta, o Código VIP não pode ter sido usado nem pra ativar VIP muito menos vender desban. Na próxima, aguarde recuperar a conta e depois ative o VIP.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar