[Resolvido]Recuperação de Conta

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

adKS

Neutro
Entrou
Nov 8, 2013
Cubos
0
Boa noite pessoal da Craftlandia tudo certo?? Seguinte, faz algum tempo que não jogo e acabei esquecendo da minha senha. Porém no tempo em que eu jogava ainda não existia o sistema de PIN. Por isso gostaria de saber se há como recuperar minha conta pois há muita coisa boa lá. Se Sim como posso fazer isso? Grato.Abraços

Você vai precisar de um vip,tem que mandar um e-mail para vipcraftlandia@gmail.com(acho que é isso)Informando que quer recuperar a conta,nick,código do vip e algumas informações sobre a conta.

Neste caso !
Compre 1 vip, e mande o e-mail com as informações da sua conta a última senha que você lembra em ter colocado, coloque todas as informações possíveis que você lembra da sua conta, para facilitar a recuperação.

Como faço recuperação da minha conta?

Caso você tenha perdido sua senha ou tenha sido hackeado, restá a você uma esperança, você pode recuperar sua conta, para recuperar sua conta você precisa comprar um vip, e enviar um e-mail para vipcraftlandia@gmail.com, contendo nick, servidor e senhas antigas, assim quando seu e-mail do vip chegar, irá vir um código vip e uma senha, você irá logar com essa senha, ativar o vip e restar o pin. Ou se você já tiver o PIN ativo na sua conta, basta usar o mesmo para recuperar.

Olá,

Caso tenha esquecido a senha e o PIN (ou não tenha PIN), você só pode fazer uma recuperação de conta adquirindo um VIP e enviando um e-mail para vipcraftlandia@gmail.com com as seguintes informações:

Nick:
Servidor:
Senhas Antigas (Todas que lembrar ou achar que seja):
Algumas Homes ou conte um pouco sobre a conta:
Código ou comprovante de um VIP não ativado:

Lembrando que o VIP não pode ser utilizado de forma alguma para fazer a recuperação. Após a recuperação ser finalizada, você poderá ativar o VIP, vender o desban etc.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar