[Resolvido]Recuperação de conta

• Criador do tópico Criador do tópico sgp
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

sgp

Neutro
Entrou
Abr 8, 2014
Cubos
0
Olá,meu nome é lucas e sou jogador do server hardcore,a pouco mais de 1 dia,mandei um email para a craftlandia pedindo recuperação da minha conta antiga,porém,tenho algumas duvidas ainda,primeira é que,mandei o email mas não recebi aquela mensagem automatica que sempre mandam("prezado caso tenha adquirido o vip via pagseguro ou boleto bancario...") e achei que o email não foi enviado,se vocês não mandam essas mensagens pra email de recuperação de conta então ta tudo bem,ja sei que o email chegou la,mas se vocês mandam essa mensagem automatica pra qualquer tipo de email então acho que deve ter algo errado,segunda duvida é que,eu comprei 1 vip via deposito,depositei o valor de 30 reais e mandei foto do comprovante para o email com as informações que eu tinha da conta pedindo uma ajuda para recupera-la,entretanto não sei se é valido que a foto do comprovante de pagamento seja aprovada(ou se é só com um codigo vip) mas mandei mesmo assim,caso eu tenha feito algo de errado nas duvidas que citei acima por favor me digam,agradeço pela atenção e resposta desde já.

1- sim eles mandam uma resposta automática a cada email recebido, As vezes podemos não receber, verifique se VC enviou para o email certo, se não reenvie.

2- para recuperar uma conta VC deve enviar junto com as informações de recuperação de conta um código VIP Não ativado.

Para mais informações: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/592411-

Você vai ter que esperar primeiro o e-mail do código VIP pra depois recuperar a conta.
A Mensagem automática vem quase sempre, não é certeza. algumas vezes não vem, mas não precisa se preocupar.
Se enviou o e-mail para 'vipcraftlandia@gmail.com' é só aguar o prazo de até 3 dias uteis

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar