Olá,meu nome é lucas e sou jogador do server hardcore,a pouco mais de 1 dia,mandei um email para a craftlandia pedindo recuperação da minha conta antiga,porém,tenho algumas duvidas ainda,primeira é que,mandei o email mas não recebi aquela mensagem automatica que sempre mandam("prezado caso tenha adquirido o vip via pagseguro ou boleto bancario...") e achei que o email não foi enviado,se vocês não mandam essas mensagens pra email de recuperação de conta então ta tudo bem,ja sei que o email chegou la,mas se vocês mandam essa mensagem automatica pra qualquer tipo de email então acho que deve ter algo errado,segunda duvida é que,eu comprei 1 vip via deposito,depositei o valor de 30 reais e mandei foto do comprovante para o email com as informações que eu tinha da conta pedindo uma ajuda para recupera-la,entretanto não sei se é valido que a foto do comprovante de pagamento seja aprovada(ou se é só com um codigo vip) mas mandei mesmo assim,caso eu tenha feito algo de errado nas duvidas que citei acima por favor me digam,agradeço pela atenção e resposta desde já.