[Resolvido]Recuperaçao de conta

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Matheusdouber

Neutro
VIP
Entrou
Jul 10, 2017
Cubos
0
oi sou matheus do uber e fui hackeado em 2017,
perdi o animo de jogar e abandonei a conta com o propano 2 pensei em voltar a jogar e comprei o vip para recuperar ja que o cara que me hackio mudou o pin e senha , comprei o vip mandei o email com as informaçoes , falou que nao foi possivel gostaria de saber o por que e saber se eu vou perder a conta para sempre , tenho provas que a conta e minha e que sou eu que estou jogando... e tbm se o vip ainda esta valendo

Prezado (a),

Provavelmente, seja por conta do servidor estar off momento, ou, possivelmente você deixou a desejar em dar algumas informações ESSENCIAIS para a recuperação, tente novamente.

Olá,

Talvez não era informações suficientes para constar que a conta é sua,

recomendo você reenvia-lá com todas as informações que você tiver.

Se a recuperação não foi aceita quer dizer que as informações passadas por você não foram suficientes para provar que a conta é sua. Reenvie o e-mail, mas antes tente juntar mais informações e rever as que você já havia colocado, para ter certeza de que tudo está correto.

O código VIP que você mandou para recuperar a senha ainda vale sim, pode usar ele novamente quando enviar o outro e-mail.

OBS: Você não pode ativar o VIP antes de fazer a recuperação de conta.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar