[Resolvido]Recuperação de senha

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Ssephyroth

Neutro
Entrou
Fev 11, 2015
Mensagens
1
Cubos
0
Boa noite!
Faz um bom tempo que não jogo minecraft por motivos pessoais e ultimamente tive vontade de voltar, porém esqueci minha senha do jogo.
Já li algumas coisas referentes a esquecimentos de senha, mas ainda tenho dúvidas.
Sei o servidor, nick e algumas senhas antigas; comprei o vip e mandei o email para vipcraftlandia@gmail.com.
Comprei por cartão de crédito hoje mais ou menos 11:30 e até agora as 23:05 não tive resposta.
O código do vip eu recebi e a mensagem referente a como ativa-lo também. Porém não me mandaram uma informando o novo pin para entrar na conta e ativar o novo código.
Aqui um ex da mensagem para ficar mais claro:
Caso você tenha comprado via PagSeguro (boleto, cartão de crédito, ou banco):

Caso você tenha adquirido o seu VIP utilizando o PagSeguro, você poderá ativar agora mesmo sem ter que esperar uma resposta via e-mail de nossa parte. O procedimento é muito simples e tudo que você vai precisar é do código de transação do PagSeguro.


O processo é também muito fácil, vejamos:


1) Entre no servidor e vá para um local seguro (sua casa).


2) Digite o comando: /ativar código-de-transação-do-PagSeguro.
- O código de transação do PagSeguro é parecido com esse: A211A3-05E3-4BCD-1234-5557AB5AC7E4
- Então no exemplo acima o comando seria: /ativar A211A3-05E3-4BCD-1234-5557AB5AC7E4

(OBS: O código acima é apenas um EXEMPLO que estamos lhe dando. Não é para utilizar ele mas sim o SEU código que o PagSeguro lhe enviou).

3) Pronto: Após digitar o comando você receberá automaticamente o seu VIP no servidor.

Sempre que comprar um novo VIP você poderá fazer imediatamente esse processo e receber o seu VIP na HORA! Sem precisar nos enviar um e-mail :)



Qual o próximo passo que devo fazer? Desde já obrigado.
 
Reenvie o e-mail, informando que deseja a recuperação de conta.
@edit: se te mandaram isso logo após você enviar, aguarde, pois é uma mensagem automática.
 
Re envie o email e tente contatar a ouvidoria sobre o seu problema. Poste outro tópico com o título: Problemas com o vip. E se voce não fez ainda, tente ver na Faq se o seu problema tem solução la.

Espero ter ajudado
 
Tem que aguardar pelo menos 3 dias úteis para receber o e-mail com a recuperação da conta.



Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo