[Resolvido]Recuperação de senha

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

dstv165168515

Neutro
Entrou
Mar 24, 2014
Cubos
0
Como dito no outro post que criei dias atras, perdi minha senha, estou a muito tempo sem jogar
Post anterior: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/515179-recupera%C3%A7%C3%A3o-de-senha/

Como me sugeriram, fiz a compra do vip. Mandei o código para o e-mail de suporte vipcraftlandia@gmail.com No dia 5 de junho de 2015. e ainda não consegui nenhuma resposta.
Haja visto que de acordo com o (artigo 8 do CDC), dentro de um prazo de sete dias a contar do recebimento da comprovação do preço aplicado ao meu cartão, poderei requerer a devolução da quantia paga.
Meu e-mail para contato se necessário: thesouzaleonardo@gmail.com

Grato, Leonardo Fiúza

Ver anexo 8385

Olá, entre em contato com o suporte do >>Team Speak da Craftlandia<< para converssar com um staff e ter informações mais detalhadas sobre o mesmo.

Horário de funcionamento:
» Segunda a Sexta das 14 horas as 20 Horas.
» Sábados das 14 Horas as 18 Horas
» Domingos fechado.

Pessa ajuda no team speak da craftlandia e conte ao que estiver ajudando o acontecido que com toda certeza ira ser resolvido na hora!
TS: ts.craftlandia.com.br

FelipeFranca28 disse:
Olá,

O prazo é de 3 dias úteis.
Lembrando que dias úteis são de Segunda-feira a sexta-feira. (Sábados, Domingos e/ou Feriados não são dias úteis.)

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar