[Resolvido]Recuperar senha

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Chaves

Neutro
Entrou
Jul 2, 2013
Cubos
0
Passei um tempo sem jogar e não consigo lembrar minha senha. Como faço para recupera-la?

Fiz uma pesquisa rápida no fórum e encontrei um tópico que dizia que para recuperar a senha seria preciso adquirir um vip. Honestamente essa idéia me parece uma piada ruim, caso contrário seria uma tentativa de golpe, atraindo vitimas através da falsa promessa de servidores "gratuitos" para depois lhe extorquirem.

Conheço um bom escritório de advocacia que pode tirar qualquer tipo de duvidas legais se for o caso. É do meu pai, por sinal.

Peço a gentileza que o tópico não seja fechado até o assunto ser realmente resolvido. Tenho um problema e quem vai dizer se foi solucionado sou eu. Caso contrário serei obrigado a criar tópicos até a solução do problema. Como bem sabemos isso está de acordo com as regras do fórum, já que existe um problema, preciso de uma solução, o fórum existe para isso e a piada de mal gosto não é justificativa (como bem sabemos).

Grato

RECUPERAÇÃO DE CONTA SEM PIN

Para recuperar sua conta você terá que adquirir um VIP e enviar um email para: vipcraftlandia@gmail.com

Nesse email você irá informar o código do VIP (não pode ter sido utilizado), seu nick dentro do jogo e o servidor que você joga. Informe também que deseja recuperar sua conta.

Mais informações sobre como proceder serão enviadas pela equipe responsável nesse mesmo email.

RECUPERAÇÃO DE CONTA COM PIN

Para recuperar sua senha com seu PIN você deve digitar o comando /pin recuperar seu-pin

Para mais informações sobre o sistema de PIN da Craftlandia clique aqui.

Sua conta, sua responsabilidade. Se perdeu a senha, as únicas formas de recuperá-la são as citadas acima.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar