L L e G i T Craftlandiano Entrou Dez 3, 2017 Mensagens 1,075 Cubos 0 Fev 10, 2018 #1 Aonde posso conseguir stocks além dos packs disponibilizados no sub-fórum Recursos? Tipo algum site slaNão sei se vocês dão suporte pra isso =c
Aonde posso conseguir stocks além dos packs disponibilizados no sub-fórum Recursos? Tipo algum site slaNão sei se vocês dão suporte pra isso =c
TheZeta Craftlandiano Banido Entrou Dez 26, 2016 Mensagens 5,801 Cubos 0 Fev 10, 2018 #2 Site eu acho meio difícil achar, mas é só você pesquisar no GOOGLE, mas caso queira alguma stock de algum famoso, pegue nas redes sociais dele(a), pois as que tem no GOOGLE a maioria são antigas.
Site eu acho meio difícil achar, mas é só você pesquisar no GOOGLE, mas caso queira alguma stock de algum famoso, pegue nas redes sociais dele(a), pois as que tem no GOOGLE a maioria são antigas.
dragondm0n Craftlandiano VIP Entrou Fev 11, 2013 Mensagens 8,585 Cubos 0 Fev 10, 2018 #3 Tumblr, pinterest, weheartit.Recomendo você dar uma olhadinha nesses, tem stocks com ótima qualidade para fazer edições. Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica
Tumblr, pinterest, weheartit.Recomendo você dar uma olhadinha nesses, tem stocks com ótima qualidade para fazer edições. Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica