meu primo, parou de jogar, e me deu a conta dele, porém, esses dias para trás, eu juntei 1kk para comprar um mob, fui comprar enviei 600k, e o player me roubou, estou sem provas, sem nada para dar ban, então, eu queria saber se algum de vocês, que sentem dó :'c, poderiam me doar algum mobspawner bom para eu upar espadas, eu consegui 1kk novamente, só que agora estou com medo de ser roubado novamente, e não compro de ninguém, porquê ninguém me leva primeiro achando que vou roubar, é triste viu, bom é isso, e tipo, não sou daqueles que vipam até no talo, a ultima vez que meu pai me comprou um vip, foi a 1 ano e alguns meses, e, porquê sou muito pobre, não tenho condições de comprar um computador bom, para conseguir abrir mais de um minecraft, e não tenho uma net boa (net de 1 mega) para poder pescar mais rapido etc, e como já citei que sou pobre, meu pai não deixa eu ficar com o computador ligado a noite toda, o que dificulta mais ainda eu pescar, e eu tenho escola a tarde, então, é meio dificil de eu upar/conseguir stats/money na minha conta, então se alguém puder ajudar, agradeço muito !!
Quem puder me emprestar um mob no region 1.0, um mob bom de esqueleto, para eu pegar arcos no red e pegar 300 de rep, agradeço muito, desculpe pelo transtorno!
nick:Geovaneninho
servidor:Region 1.0
Quem puder me emprestar um mob no region 1.0, um mob bom de esqueleto, para eu pegar arcos no red e pegar 300 de rep, agradeço muito, desculpe pelo transtorno!
nick:Geovaneninho
servidor:Region 1.0