[Resolvido][Region 2.0] Mobspawn

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

j0cr

Neutro
VIP
Entrou
Fev 28, 2014
Cubos
0
A alguns dias me reparei com o sumiço do meu mobspawn, foi sofrível ver algo q eu "ralei" tanto pra conseguir sumir. Esperei por um pronunciamento da Staff sobre o assunto e nada, (desculpas se tem algum tópico sobre isso, mas não achei). Então, mediante isso resolvi criar esse tópico para esclarecimentos.
Primeiramente gostaria de perguntar. O que houve para esse sumiço do meu MobSpawn? Segundo: Isso será resolvido? Se não, meus 50k foram gastos (em vão) e terei que comprar outro terreno pra ter outro mob?

Agradeço desde já pela sua atenção, e peço desculpas por qualquer erro encontrado neste tópico.

PS.: Por favor, não fechar o Tópico até um pronunciamento (Comentário) de um membro da Staff.

j0cr disse:
A alguns dias me reparei com o sumiço do meu mobspawn, foi sofrível ver algo q eu "ralei" tanto pra conseguir sumir. Esperei por um pronunciamento da Staff sobre o assunto e nada, (desculpas se tem algum tópico sobre isso, mas não achei). Então, mediante isso resolvi criar esse tópico para esclarecimentos.
Primeiramente gostaria de perguntar. O que aconteceu com o meu MobSpawn?
tu mesmo dic... ele sumiu oO

nah, piadinhas a parte... soh sumiu d alguns... teha gora num tndi pq... mas peloq vi agorqa se tu compra tah vindo 2

Também, estou esperando um post explicando oque aconteceu e oque vai acontecer, mas ainda nada!

A staff nem ao menos se pronuncio em relação ao assunto. Falo nada só observo :)

j0cr disse:
Primeiramente gostaria de perguntar. O que houve para esse sumiço do meu MobSpawn? Segundo: Isso será resolvido? Se não, meus 50k foram gastos (em vão) e terei que comprar outro terreno pra ter outro mob?

Agradeço desde já pela sua atenção, e peço desculpas por qualquer erro encontrado neste tópico.
Ainda não foi nada pronunciado se vai ser temporário ou não, apenas aguarde a notificação da staff sobre o mesmo.

É provável que em breve tenha algum anuncio por meio de um tópico ou na changelog, apenas aguardar.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar