[Resolvido]Region só me passa raiva!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

KickerBR

Neutro
Entrou
Jan 8, 2014
Cubos
0
Afs queria saber pq to perdendo minhas armadura com insure , e toda vez que perdi elas eu tava com insure e eu sempre digitava /insure antes de ir pvp só pra garantir , mas já perdi 3sets p4umb3 desse jeito tava com insure mas morri e perdi os set , isso sem falar que os vips não perdem xp omtem quando perdi minha terceira armadura p4umb3 com insure tbm perdi o xp e tava com 210 de xp e direto que eu morro eu perco xp e toda vezes que morri foi sem dar dc ou /home , mas msm assi não adiantou. Poxa to fendendo raiva nem posso xingar pra aliviar o peso se não sou banido :(

KickerBR disse:
Afs queria saber pq to perdendo minhas armadura com insure , e toda vez que perdi elas eu tava com insure e eu sempre digitava /insure antes de ir pvp só pra garantir , mas já perdi 3sets p4umb3 desse jeito tava com insure mas morri e perdi os set , isso sem falar que os vips não perdem xp omtem quando perdi minha terceira armadura p4umb3 com insure tbm perdi o xp e tava com 210 de xp e direto que eu morro eu perco xp e toda vezes que morri foi sem dar dc ou /home , mas msm assi não adiantou. Poxa to fendendo raiva nem posso xingar pra aliviar o peso se não sou banido :(
Você so não perde o xp se for vip.
Tente gravar digitando o comando: /insure e morrendo se não salvar a sua armadura poste na área de Bugs do servidor Region.

mas matadorbr eu só vip e perco xp e uso /insure e perco a armadura. Se eu soube-se postar vídeos no fórum eu gravaria e postaria aki.

O /insure não funciona quando você dropa ''bugado'' ou quando morre, não respawna e dá dc. Caso o insure não tiver pegador em nenhuma das ocasiões reporte em bugs, assim como a xp.

KickerBR disse:
mas matadorbr eu só vip e perco xp e uso /insure e perco a armadura. Se eu soube-se postar vídeos no fórum eu gravaria e postaria aki.
So baixar o Programa chamado Fraps fácil e pratico de se usar e grava vídeos, depois so fazer o upload no Youtube por exemplo e colocar o link no tópico de bugs.
Mais tente então so fazer o tópico de bugs la na área do seu servidor que seria o Region e aguardar uma resposta de um staffer.
Duvida atendida ?

KickerBR como o Matadorbr Disse, grave voçê usando /insure e perdendo xp e poste na area de bugs, para que a equipe da craftlandia resolva o seu caso :D

O XP as vezes pode sim bugar e sumir... Já quanto ao /insure poste na área de BUG's do seu servidor, pois pode ter acontecido algo errado no sistema de insure...

Obs: Lembrando que você precisa ter 20k para usar o /insure.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar