M MrSlayer Neutro Entrou Jan 7, 2014 Mensagens 3 Cubos 0 Jan 7, 2014 #1 Alguém, por favor, me fala, como protejo terreno no servidor Region?
J JVFC11 Craftlandiano VIP Entrou Nov 12, 2012 Mensagens 8,537 Cubos 0 Jan 7, 2014 #2 Olá, Ao comprar seu terreno no /warp mundo2 ele já é protegido. Caso não saiba comprar digite: /comprar [tamanho x tamanho].
Olá, Ao comprar seu terreno no /warp mundo2 ele já é protegido. Caso não saiba comprar digite: /comprar [tamanho x tamanho].
G gabriel romagnoli Neutro Entrou Dez 26, 2011 Mensagens 27 Cubos 0 Jan 7, 2014 #3 Você tem que digita /comprar tamanho tamnho EX:/comprar 50 100 constroi em perto do meu terreno ai nossa plantação cresce mais rapido me da tell bedrom
Você tem que digita /comprar tamanho tamnho EX:/comprar 50 100 constroi em perto do meu terreno ai nossa plantação cresce mais rapido me da tell bedrom
HeyGuy Craftlandiano Banido Entrou Jul 3, 2012 Mensagens 691 Cubos 0 Jan 7, 2014 #4 JVFC11 disse: Ao comprar seu terreno no /warp mundo2 ele já é protegido. Caso não saiba comprar digite: /comprar [tamanho x tamanho]. Clique para expandir...
JVFC11 disse: Ao comprar seu terreno no /warp mundo2 ele já é protegido. Caso não saiba comprar digite: /comprar [tamanho x tamanho]. Clique para expandir...
zVow Craftlandiano VIP Entrou Abr 8, 2013 Mensagens 4,934 Cubos 0 Jan 7, 2014 #5 JVFC11 disse: Olá, Ao comprar seu terreno no /warp mundo2 ele já é protegido. Caso não saiba comprar digite: /comprar [tamanho x tamanho]. Clique para expandir... Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.
JVFC11 disse: Olá, Ao comprar seu terreno no /warp mundo2 ele já é protegido. Caso não saiba comprar digite: /comprar [tamanho x tamanho]. Clique para expandir... Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.