MaayThe Craftlandiano VIP Banido Entrou Jan 17, 2014 Mensagens 4,119 Cubos 0 Fev 14, 2014 #1 Gente eu queria saber come eu coloco meu Reis Minimap No lado inferior direito ele esta do lado superior direito pf me ajudem dou up e melhor resposta
Gente eu queria saber come eu coloco meu Reis Minimap No lado inferior direito ele esta do lado superior direito pf me ajudem dou up e melhor resposta
T Tosatuddets1 Neutro VIP Entrou Nov 3, 2012 Mensagens 34 Cubos 0 Fev 14, 2014 #2 Clique M para abrir o menu do rei's mini map depois clique em "minimap options" e depois clique em "Map position" para definir a posição desejada
Clique M para abrir o menu do rei's mini map depois clique em "minimap options" e depois clique em "Map position" para definir a posição desejada
MaayThe Craftlandiano VIP Banido Entrou Jan 17, 2014 Mensagens 4,119 Cubos 0 Fev 14, 2014 #3 Vlw melhor resposta sua
A AngelDeath Craftlandiano VIP Entrou Dez 10, 2012 Mensagens 7,040 Cubos 0 Fev 14, 2014 #4 Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.