[Resolvido]Remover o VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Dragon2O7O

Craftlandiano
VIP
Entrou
Dez 13, 2013
Cubos
0
Olá

Bom eu quero saber como que eu tiro o meu vip do servidor 3. ainda tenho 90 dias de vip mas quero que acabe, não quero esperar 90 dias pro meu vip acabar e estou banido do ts3, quero remover meu vip do fórum tbm.

Davisnk disse:
como e ? n tendi nada '-' pq vc quer acabar com seu vip ? da ele pra mim que eu aceito
ja tenho 1k de espadas 1k de arco e 2k de acrobacia praq vou querer vip? quero remover meus vips só ficar com as skills se for pocivel remover os 300 de skills que comprei com vip upei tudo sozinho nao precizo de vip

zDragon2070 disse:
ja tenho 1k de espadas 1k de arco e 2k de acrobacia praq vou querer vip? quero remover meus vips só ficar com as skills se for pocivel remover os 300 de skills que comprei com vip upei tudo sozinho nao precizo de vip
mitaum

cubero desgraçado

zDragon2070 disse:
0mg kra como vc pode n querer vip '=' msm endo skill tem /kit nbvip /pvp /warp vip e mts otras coisa /mc '-'

o vip do forum, e so falar com a staff, ja os stats adiquirido com o VIP, nao tem como ;-;

zDragon2070 disse:
vip pro /bau o game e glad.

zDragon2070 disse:
Man vip tem mt coisa boa...

Tu quer remover o vip da sua conta? Quer remover os stats que o vip te proporcionou? wtf? cria outra conta cara, '-' começa do zero.. upa tudo dnv..

Não tem como tirar as skils que você conseguiu com o vip..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar