[Resolvido]Reparação de itens encantados de dima.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Leshrac

Neutro
VIP
Entrou
Nov 20, 2011
Cubos
0
Bom Dia!

Estou com um dúvida em relação a quanto cobrar para reparar os itens do pessoal.

Eu reparo de graça para os membros do meu clan. Mas como existem poucos reparadores(de diamantes) no server ainda, fica chato um monte de gente dar /mctop e ver que vc tem reparação e ficar pedindo.

Então gostaria de cobrar pelo serviço, afinal, eu tenho que parar tudo que estou fazendo para ajudar aos outros, então nada mais justo que levar alguma coisa por isso.

Minha ideia, não sei se já fazem isso, é cobrar uma quantidade de diamantes por item a ser reparado. Ela seria equivalente a quantidade de diamantes para serem produzidas.

Exemplo: Um cara tem uma picareta Eficiência 5, não seria justo ele pegar apenas 3 diamantes para tê-la reparada?! Ou para ele seria mais jogo fazer uma nova, catar exp, e tentar a sorte no encantamento?

Quero ser justo e aproveitar tb a pouca quantidade de players que podem reparar diamantes no server que estou.

Apoio,nao a muitos player que repara diamante ele se esforçaram poriso acho q deveria a ver um pagamento de 1 diamante a cada repara

Área errada. Essa área é de dúvidas gerais , crie outro tópico na área de sugestões que é a área certa para seu tópico.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar