[Resolvido]Reposta a LawDown - Reclamações do Classic

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Eu jogo no Classic é concordo com o Luiz.
O LawDown exagerou criando um tópico, o lag no Classic nem e sempre.
Agora se o PC dele não roda Minecraft não culpe a staff.
Xiu ae nb,que joga com conta de outras pessoas no classic,contas upadas,nao por vc <3

Cara se eu fosse voce pedia pra excluir o topico, porque se voce nao percebeu ninguem quer saber dessas suas aulinhas de etiqueta e alem do mais voce deve ser um filhinho de papai cum um pc gamer ganhado de dia das crianças com a melhor internet tbm dada pelo papai..

Entao ve se fica na sua e procura sabe opinioes antes de fazer um topico flw?

Cara se eu fosse voce pedia pra excluir o topico, porque se voce nao percebeu ninguem quer saber dessas suas aulinhas de etiqueta e alem do mais voce deve ser um filhinho de papai cum um pc gamer ganhado de dia das crianças com a melhor internet tbm dada pelo papai..

Ele é...O pai dele ia comprar as configuraçoes de computador do venom_extreme

Não, meu windows é XP, tem 75 GB de espaço,e é 2 Megas... E dai que ninguem quer saber , o tópico foi criado principalmente pro LawDown...

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar