[Resolvido]Reprodução de OVELHAS

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Hhakziin

Neutro
Entrou
Jan 5, 2014
Cubos
0
Oi pessoal, tenho uma dúvida que pode parecer meio tosca '-' kk

Então criei um lugarzinho para prender minhas ovelhas e reproduzilas, mais o que acontece é que eu dou o trigo pra elas, os corações aparecem elas se grudam umas nas outras (acasalamento) e depois disso nada mais acontece, nenhum filhotinho cabeçudo aparece. vocês sabem o que pode ser isso?

OBS1: Eu tinha 3 ovelhas, e da primeira vez consegui fazer um filhote.. Agora tenho 4 ovelhas e acontece esse problema.

OBS2: As ovelhas estão sem lã, acho pouco provável que esse possa ser o problema.

OBS3: O espaço onde elas vivem está um pouco limitado, talvez esse seja o problema ?

Ver anexo 5809

OBSFINAL: É a minha primeira postagem, se estiver fazendo alguma coisa de errado me corrijam por favor.

Olá,Para
o
filhote aparecer os mobs precisam estar on, final semana eles ficam off esse deve ser o problema.

Hhakziin disse:
Oi pessoal, tenho uma dúvida que pode parecer meio tosca '-' kk

Então criei um lugarzinho para prender minhas ovelhas e reproduzilas, mais o que acontece é que eu dou o trigo pra elas, os corações aparecem elas se grudam umas nas outras (acasalamento) e depois disso nada mais acontece, nenhum filhotinho cabeçudo aparece. vocês sabem o que pode ser isso?

OBS1: Eu tinha 3 ovelhas, e da primeira vez consegui fazer um filhote.. Agora tenho 4 ovelhas e acontece esse problema.

OBS2: As ovelhas estão sem lã, acho pouco provável que esse possa ser o problema.

OBS3: O espaço onde elas vivem está um pouco limitado, talvez esse seja o problema ?

attachicon.gif
minecraftpng.PNG

OBSFINAL: É a minha primeira postagem, se estiver fazendo alguma coisa de errado me corrijam por favor.
olá fassa isso das 7 da manha até as 3 da tarde pois depois disso está mob off e nao da

Para que o filhote de ovelha respawne precisa que os mobs fique on faça esse processo apenas quando os mobs estiverem on caso contrário não irá spawnar.

Tente Fazer elas se reproduzirem quando só mobs estiverem on, deve resolver seu problema

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar