[Resolvido]/resgatar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

iR3uS

Neutro
Entrou
Abr 26, 2017
Cubos
0
Antigamente quando o server Region ainda existia ativei vários vip por la, nesse ultimo final de semana me deparo com o servidor Destiny com seu IP, procurei saber com alguns players o motivo e me informaram que vários servidores haviam sido excluídos, e somente quem havia vip no fim dos mesmos Servers poderia ter o beneficio do /resgatar. Agora me diz o seguinte, um jogador novo ativa apenas 1 vip, e uma semana dps o server acaba, ele terá seu beneficio com skills ELEVADAS, pq no normal ativando 1 vip se recebe 50.000 xp em cada skills. Eu que comprei vários vips gostaria se solicitar este beneficio, posso mandar alguns códigos dos vips se desejarem comprovando que fiz a compra dos mesmos.

Sem mais, Obrigado.

Eles não foram excluídos,foram unificados.
Tal como fizemos com o servidor Fênix (que unificou 05 servidores: Imperios, Kratom, Server1, Matrix e Deadly) faremos exatamente o mesmo processo com os seguintes servidores:

Aurora, Region1, Ares, Servidor2, Classic e Paradise

Esses (e somente esses) servidores serão DESCONTINUADOS IMEDIATAMENTE e um novo servidor emergirá com o intuito de unificar os mesmos. Esse novo servidor se chamará: 'CraftLandia Destiny' - Faremos um tópico sobre o Destiny em um momento oportuno, este tópico tem como objetivo exclusivo detalhar o processo de unificação.

Novamente, tal como fizemos com o Fênix: Jogadores VIP não serão prejudicados.

Todo e qualquer jogador que tenha VIP ativado nos servidores que serão descontinuados terá o tempo de VIP integralmente migrado para o novo servidor Destiny e terá também acesso ao KIT ÉPICO de ressarcimento. O kit será o mesmo empregado no servidor Fênix.

Veja algumas imagens do KIT ÉPICO:
b9e459007bcf4bb198c01ed3e9cf0ec9.png

aec194ff5cd84edcb2e24f4ac648d9ac.png

ea7809b05f9b4aaa8006be75fb91f938.png

O comando para pegar o KIT ÉPICO no novo servidor será: /resgatar
Caso queira saber mais sobre isto,veja este tópico: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/709664-mr-e-unifica%C3%A7%C3%A3o-de-servidores-em-um-s%C3%B3/

edit1:
Infelizmente caso você não teve o vip ativado não poderá utilizar o comando /resgatar e não terá outra forma de utiliza-lo.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar