[Resolvido]/Resgatar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

josue228

Excelente
VIP
Entrou
Jan 1, 2014
Cubos
0
Ola Boa tarde me chamo josué e sou um antigo jogador vip que jogava no ano de 2013 a 2015 no servidor imperios, por motivos pessoais tive que me afastar do craftlandia e no final de 2017 voltei a joga lo e descobri que os servidor que eu jogava Imperios tinha sido unificado para o fenix fiz uma postagem com algumas duvidas. (Se havia possibilidade de recuperar meus vips que eu havia investido no servidor na época). me informaram que nao havia possibilidade que eu teria que começar do zero blz não me importei comecei nova jornada no servidor Fenix. Ate que um dia eu conversando no chat do servidor peguei no assunto e o pessoal do servidor me informou que tinha o comando /resgatar fiz uma tentativa não foi. comecei a fazer pesquisas no forum e vi que o comando era para resgatar os progressos que havia perdido com a unificação. e vi que não tinha tempo determinado para o comando para de funcionar então vim aqui hoje pedir a ajuda dos staff do craftlandia para que me ajudem nessa situação desagradável pois eu fiz um investimento de 14 a 15 vips no mesmo sevidor.
(Tenho os comprovantes de todos os vips ainda)
Nick: josue228
Servidor: Fenix, Imperios.

Agradeço.

Olá, o comando /resgatar só funciona se você estiver utilizando o mesmo nick do servidor que foi descontinuado, e essa conta precisaria ter dias VIP na data que o servidor Fenix foi inaugurado.
Ou seja, se seus dias VIP se esgotaram antes do servidor Impérios ser descontinuado, você não tem nada a resgatar.

Bjos.

Eu era do aurora e aconteceu a mesma coisa comigo, porém exatamente como disseram, se no momento dessa unificação a sua conta estivesse sem VIP, seria como se você não tivesse colocado VIP, logo, não teria esses privilégios, sendo assim o /resgatar não adiantaria nem no dia seguinte do novo servidor, infelizmente perdi tudo também.

SLEEPP disse:
Olá, o comando /resgatar só funciona se você estiver utilizando o mesmo nick do servidor que foi descontinuado, e essa conta precisaria ter dias VIP na data que o servidor Fenix foi inaugurado.
Ou seja, se seus dias VIP se esgotaram antes do servidor Impérios ser descontinuado, você não tem nada a resgatar.

Bjos.
Então ainda tenho alguns tempinho pois quando eu me afastei tinha em media quase 3 anos de vip no servidor e eu tinha visto os dias vip pela ultima vez no primeiro mês de 2016 que foi a ultima vez que eu conectei no servidor

josuesousa disse:
Então ainda tenho alguns tempinho pois quando eu me afastei tinha em media quase 3 anos de vip no servidor e eu tinha visto os dias vip pela ultima vez no primeiro mês de 2016 que foi a ultima vez que eu conectei no servidor
Então verifique se você esta utilizando o mesmo nick que utilizava no servidor Impérios. Ele precisa ser exatamente igual, com letras maiúsculas e minúsculas.

Bjos.

zHardKiller disse:
/resgatar só funciona se você estiver usando o mesmo nick do outro server
SLEEPP disse:
Então verifique se você esta utilizando o mesmo nick que utilizava no servidor Impérios. Ele precisa ser exatamente igual, com letras maiúsculas e minúsculas.

Bjos.
Sim já verifiquei se estou com o mesmo nick mas o comando ainda não funciona.

Boa tarde.
Para usar o comando /resgatar, você precisa estar utilizando exatamente o mesmo nick que usava no servidor que foi descontinuado (no seu caso, o Impérios). Lembro também que você devia ter o status de VIP na data em que o servidor foi desligado para ter direito a esse benefício.

SLEEPP disse:

Bjos.
Você precisa entrar com o nick idêntico ao do antigo servidor, por exemplo: meu nick era brN, se eu entrar como Brn pode não dar certo.
Caso esteja logando com o nick exatamente igual e mesmo assim não conseguir utilizar o comando, sugiro que crie um tópico na área de bugs explicando seu problema: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum/678-bugs/

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar