Ola Boa tarde me chamo josué e sou um antigo jogador vip que jogava no ano de 2013 a 2015 no servidor imperios, por motivos pessoais tive que me afastar do craftlandia e no final de 2017 voltei a joga lo e descobri que os servidor que eu jogava Imperios tinha sido unificado para o fenix fiz uma postagem com algumas duvidas. (Se havia possibilidade de recuperar meus vips que eu havia investido no servidor na época). me informaram que nao havia possibilidade que eu teria que começar do zero blz não me importei comecei nova jornada no servidor Fenix. Ate que um dia eu conversando no chat do servidor peguei no assunto e o pessoal do servidor me informou que tinha o comando /resgatar fiz uma tentativa não foi. comecei a fazer pesquisas no forum e vi que o comando era para resgatar os progressos que havia perdido com a unificação. e vi que não tinha tempo determinado para o comando para de funcionar então vim aqui hoje pedir a ajuda dos staff do craftlandia para que me ajudem nessa situação desagradável pois eu fiz um investimento de 14 a 15 vips no mesmo sevidor.
(Tenho os comprovantes de todos os vips ainda)
Nick: josue228
Servidor: Fenix, Imperios.
Agradeço.
(Tenho os comprovantes de todos os vips ainda)
Nick: josue228
Servidor: Fenix, Imperios.
Agradeço.