[Resolvido]Resolvendo problema do Launcher c/ Forge não abrir

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

smad

Neutro
Entrou
Ago 28, 2011
Cubos
0
Bom dia pessoal
​Algumas pessoas ( eu também ) estavam com problemas para rodar as versões 1.7.2 + com mod Forge
No meu caso o jogo simplesmente não abria, assim resolvi pesquisar e a unica solução que achei foi voltar a versão do java para uma antiga, coisa que eu não posso fazer devido a programas que preciso rodar

Então como não achei outra solução pesquisando aqui, fui no forum oficial do Mod Forge e achei uma solução bem melhor, criada por eles : Segue abaixo traduzido

Venho trazer a solução definitiva para executar o launcher ( principalmente 1.7.2 ) com Forge
SEM PRECISAR MUDAR A VERSÃO DO JAVA

Este é um Hotfix Oficial do Mod Forge para rodar no java atual

O mesmo serve para o launcher oficial da craftlandia com modpack feito para o minigames e para os servers normais Link para
download: Clique aqui
1º passo

Baixe o FIX ( apenas 1 arquivo, muito pequeno )

CoreModManager.class, Para Forge #1121 / #1147 do Minecraft 1.7.2 ( este é o do craftlandia )
ou

CoreModManager.class, Para Forge #1208 do Minecraft 1.7.10
2º passo
Você vai localizar essa pasta no seu Original ou na sua pasta do craftlandia
Para - 1.7.2: %appdata%\.minecraft\libraries\net\minecraftforge\forge\1.7.2-10.12.2.1147 (ou mude a 1147 pela versão que você está usando)

Para - 1.7.10: %appdata%\.minecraft\libraries\net\minecraftforge\forge\1.7.10-10.13.0.1208

Abaixo imagem da localização da pasta no Modpack oficial do craftlandia:

oDVP7wk.jpg
3º passo

Você vai abrir este arquivo ( forge-1.7.2-10.12.2.1147 ) com winrar

1Ek3sZx.jpg
4º passo

Delete a pasta META-INF para evitar crashs

depois localize este caminho ainda no winrar cpw/mods/fml/relauncher

KBvjSGO.jpg
5º Passo
Arraste o arquivo baixado para dentro desse diretório, substituindo pelo atual​
-​
Feche o winrar

-

EXECUTE O JOGO E BOM GAME :)

Se gostou, por favor deixe um curtir

Eu tinha um grande problema com esse mod, para instalação de outros mods e etc, minha dica para te ajudar e que você tente pegar um forge que basta colocar na .minecraft que já esta funcionando independente da versão do java, tente pesquisar tutoriais no yt sobre o assunto.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Área incorreta. Essa área serve para que players façam tópicos com dúvidas, problemas de Minecraft, etc. Para fazer um tutorial clique Aqui.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar