[Resolvido]Responder topicos da cubo? '-'

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

HenriGamer

Neutro
Entrou
Jan 19, 2015
Cubos
0
Tipo so pobre pra krl tlg?'-' queria mt tipo mt um vip no aurora mas como tenho 3 anos num da né em 2013 eu era vip e hackiarao minha conta '-' nao tinha pin sa merda agr minha mae nem compra nd em jogo ¬¬ ai quero comprar pelo forum mas ta tenso responder topicos da cubo? '-'

HenriGamer disse:
Tipo so pobre pra krl tlg?'-' queria mt tipo mt um vip no aurora mas como tenho 3 anos num da né em 2013 eu era vip e hackiarao minha conta '-' nao tinha pin sa merda agr minha mae nem compra nd em jogo ¬¬ ai quero comprar pelo forum mas ta tenso responder topicos da cubo? '-'
sim da cubos se crtiram seus topicos tambem da cubo

HenriGamer disse:
Sim, acabei de ganhar um cubo por responder seu tópico. :)

Olá.

Sim responder tópicos da cubos sim !

Mais tambem tente não dar respostas desnecessárias resposta o tópico se realmente você souber ajudar a pessoa esse tipo de coisa

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar