[Resolvido]Ricardo voltou atrás com as palavras?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Gunmaster64

Excelente
VIP
Entrou
Jan 25, 2012
Cubos
0
Há algumas semanas,vi o usuario "Mentolado3D" perguntando na shout onde podia fazer "inscrição" para se tornar staffer,entrei no perfil do mesmo e me deparo com o Mentos3D,expulso por bugs de dupe e condenado a nunca mais voltar,nem mesmo com a doação do vip

a gota d'agua foi ver o mesmo em um servidor...

Podem me explicar o que aconteceu?

Alguem me escutou....
Fiz um topico e deram como resolvido, ricardo tem que ler esse topico

Porque vocês se preocupam tanto com isso cara ? Vocês acham que o Ricardo é aqueles mafiosos que não perdoam nunca ?

Ricardo tá certo, fez merda tem que pagar -.-

Voltou pintada de VIP o.O

Não fala merda não Ezzi0, ninguém da eBR pagou VIP pra voltarem a jogar, existe uma coisa chamada conversa, sabia ?

Porque vocês se preocupam tanto com isso cara ? Vocês acham que o Ricardo é aqueles mafiosos que não perdoam nunca ?

Ricardo tá certo, fez merda tem que pagar -.-

Não fala merda não Ezzi0, ninguém da eBR pagou VIP pra voltarem a jogar, existe uma coisa chamada conversa, sabia ?
ok, ja viu o topico que o ricardo criou para desmascararem ele e seus comparças? Historia de como se ferrar na Craftlandia

Tá cara, ele deve ter falado com o Ricardo, devem ter conversado, tudo se resolve conversando.

Pessoas podem se regenerar, pessoas podem reconhecer os erros e se redimir.. nós não somos ditadores nem extremistas, nossa comunidade é formada em sua maioria por crianças/adolescentes que estão em processo de formação de caráter, e, é uma atitude das mais nobres concedermos o perdão após tanto tempo decorrido da infração.

Esse é um assunto exclusivo da staff, nós poderemos e com certeza iremos voltar atrás muitas vezes em nossas decisões.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

GunMaster as decisões da Staff só dizem respeito a Staff, no caso do player ele pode ter voltado devido a vários assuntos ou formas de punição, conforme citaram pode sim ter pago VIP, pois também e uma forma de punir dependendo do ponto de vista, desde que o player não esteja prejudicando você ou o servidor a qualquer momento pode voltar a jogar, pois na sua grande maioria o único prejudicado e o player que deixa de jogar e perde seus itens e todo o tempo dedicado a cria algo de bom, só para lembrar ja fizemos 2 perdões globais.

Quanto a tópicos com titulos polêmicos muito cuidado que pode ser interpretado de varias formas e ser VIP não garante impunidade a ninguém e na minha opinião e um post totalmente desnecessário!

Muito cuidado ao citar staffers e outros sem antes saber um pouco do histórico da pessoal!

Abraço Ic3Man.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar