[Resolvido]Robaram minha conta

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Nicolas Scarante

Neutro
VIP
Entrou
Mar 26, 2013
Cubos
0
eu fui entrar na minha conta dei /login senha e apareceu senha incorreta eu tentei desloguei tudo e não deu aew no otro dia eu entrei e apareceu vc ja esta online daew eu criei uma outra conta e me registrei tudo e escrevi /tell trollface12345 que é o nick da minha conta que foi hackiada e ele estava on daew eu perguntei oq vc esta fasendo na minha conta e ele falo eu comprei eu perguntei de quem e ele falou que o meu amigo tinha vendido pra ele ai eu falei com meu amigo e ele disse que não aew fui tira satisfação com o cara que me robou e ele disse não foi ele que me vendeu eu inventei akilo pra vc para de me enxer o saco me ajudem a recupera a conta por favor qualquer coisa é só responder aew vlw

Faça uma recuperação de senha em www.craftlandia.com.br/senha acho qe é esse o sit

Faça uma denúncia no tópico do servidor você joga caso contrario será negada.

Vá no TS: ts.craftlandia.com.br e peça para banirem a conta
[background=rgb(24, 24, 24)]Depois faça uma recuperação de senha, siga as instruções: [/background]http://forum.craftla...ao-de-senha-v2/
[background=rgb(24, 24, 24)]Quando mandar a recuperação apenas aguarde uma resposta da staff.[/background]

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar