Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!FunnyNick disse:No minimo 60 FPS q ja eh limpo, e se voce tiver poucos programas talvez rode a 120 sem cair.
O meu n tinha placa nem nada e o preocessador era i5, rodava a 40-60 fps.
FunnyNick disse:No minimo 60 FPS q ja eh limpo, e se voce tiver poucos programas talvez rode a 120 sem cair.
iMrGuuH disse:Mano roda bem sim![]()
103queijos103 disse:Opa ronda bem sim
nada ver o not é bomFunnyNick disse:No minimo 60 FPS q ja eh limpo, e se voce tiver poucos programas talvez rode a 120 sem cair.
n aparece ngm q ajude a gente kkkkk um fala +1K outro vai fala 60 mds kkkk tem q contatar um profissional ouvir fala q o johny win do propano sabe vamo ver com eleLucazRX disse:
Pelas configurações, quando rodará minecraft no minimo?
Caique Blue disse:nada ver o not é bom
n aparece ngm q ajude a gente kkkkk um fala +1K outro vai fala 60 mds kkkk tem q contatar um profissional ouvir fala q o johny win do propano sabe vamo ver com ele
Mano, deve roda ums 400 a 500 fpsLucazRX disse:Sabe me dizer a quanto fps mais ou menos?
iMrGuuH disse:Mano, deve roda ums 400 a 500 fpseu acho
yDame disse:Vai rodar lisin de boa , o meu é bem parecido mas é um pouquinho melhor e ta de boa xD
Bom meu amigo entende um pouco de fps e ele falo que pega mais de 1k sim mas nao sei vamo confirmar com o johnywin slaLucazRX disse:Eu sei mano, uns só falam para cubar.Já falei com o zDarkness e o BrenoMelo que tem uma noção, eles falaram que vale a pena e roda a um FPS alto.
Caique Blue disse:Bom meu amigo entende um pouco de fps e ele falo que pega mais de 1k sim mas nao sei vamo confirmar com o johnywin sla
Caique Blue disse:Bom meu amigo entende um pouco de fps e ele falo que pega mais de 1k sim mas nao sei vamo confirmar com o johnywin sla
Diamond777 disse:se tiver poucos programas roda a uns 100/120 fps