[Resolvido] Roda bem?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
rafagoldboy disse:
:) bom video

LucazRX disse:
Pode crê mano, eu prefiro falar com amigos e com caras que intendem do que postar aqui, só tem cubero...​
'-' ele me falo q pega sim é igual pc mas man prefiro not do q pc kkkkkk amo tecla levezinha etc agr o pc pesadao faltar energia ja era queima, not versatil leva pa qualquer lugar

zFlaashh disse:
Cara, pega uns 100 fps de boa acho eu, mas só jogando nele pra ter certeza
Outro cubeiro que não entende nada... Le meu topico novamente, editei.​

Caique Blue disse:
:) bom video

'-' ele me falo q pega sim é igual pc mas man prefiro not do q pc kkkkkk amo tecla levezinha etc agr o pc pesadao faltar energia ja era queima, not versatil leva pa qualquer lugar
Psé, prefiro not por isso...​
zJanick disse:
Acho que roda sim
Sabe me dizer a quantos FPS mais ou menos?​
Meus amigos falaram entre 400 ~ 800, uns falam que chega até 1k...​
Muitas pessoas ficam cubando e falando '' 40 '' , sendo que o meu i5 4gb roda a 100...​

LucazRX disse:
Mas mano, tem uma placa de vídeo nesse computador, isso ajuda muito cara..​
Sepá roda bem mais, eu falei com uns amigos eles falaram entre 400 ~ 800 travados​
Vai rodar bem mas cara, o mine eh baseado na memoria do pc, nao so na placa .-.

Caique Blue disse:
nada ver o not é bom

n aparece ngm q ajude a gente kkkkk um fala +1K outro vai fala 60 mds kkkk tem q contatar um profissional ouvir fala q o johny win do propano sabe vamo ver com ele
Lek, meu note antigo era tipo esse e rodava no 60 fps... Fala bosta n

FunnyNick disse:
Lek, meu note antigo era tipo esse e rodava no 60 fps... Fala bosta n
meu not é parecido mas muda muita coisa o meu é i3 2 geraçao 4gb e o dali é i5 4° geraçao entao sem comparaão 100 vezes melhor

Não ultrapassará a casa dos 200 fps, poderá haver quedas de frames devido a placa de vídeo não ser extremamente boa, mas em análise geral rodará entre 100 à 150.

PaladinoDaAlvorada disse:
Não ultrapassará a casa dos 200 fps, poderá haver quedas de frames devido a placa de vídeo não ser extremamente boa, mas em análise geral rodará entre 100 à 150.
Sei não em amigo? meu amigo comprou ontem na LOJA, hoje baiou bf4 e roda no minimo...​
FunnyNick disse:
BF4 eh uma coisa mine eh outra.
Voce perguntou se roda bem o Minecraft nao jogos em geral.
Mas se roda bf4 com certeza rodará minecraft, é obvio...​

LucazRX disse:
Sei não em amigo? meu amigo comprou ontem na LOJA, hoje baiou bf4 e roda no minimo...​

Mas se roda bf4 com certeza rodará minecraft, é obvio...​
Voce eh o unico que nao entende nada aqui...
Minecraft eh baseado na fucking memoria se nao tem espaço suficiente para o minecraft vai rodar a 3 fps cara.

LucazRX disse:
Quantos FPS mais ou menos roda o seu?​
Me falaram que esse rodaria entre 400 ~ 800​
O meu no propano roda com 3 mine aberto + TS + Google Chrome + Steam a 60 fps

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar